Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

Sul InformaçãoO pedido de suspensão de mandato por parte de Nuno Marques, vereador do PSD na Câmara de Lagos, foi aprovado na última reunião do executivo e terá efeitos a partir do próximo dia 1 de abril. Para sua substituição vai ser chamada Maria Virgínia Paula Silva para integrar o Órgão Executivo do Município.

No início deste mês, o vereador apresentou à Câmara Municipal de Lagos um pedido de suspensão do mandato, por um período de um ano, com efeitos a partir de 1 de abril.

A razão deste pedido prende-se com o facto de ter assumido um cargo de vice-presidente na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve – CCDRAlgarve.

recrutamento zoomarine 2025

O pedido de suspensão foi aprovado nesta reunião de câmara, sendo a vaga preenchida pela cidadã imediatamente a seguir na lista definitivamente admitida para a Câmara Municipal pela coligação eleitoral «Por Lagos, Com Todos», que juntava PSD e CDS.

Neste sentido, Maria Virgínia Paula Silva vai ser chamada a integrar o Órgão Executivo do Município na próxima reunião de câmara, a decorrer no próximo dia 4 de abril.

infraquinta rumo à sustentabilidade
zoomarine

Também poderá gostar

Lagos cidade (2)_OCS

Chega alcança vitória em Lagos, AD fica no 2º lugar

Câmara de Lagos_er_02

Prestação de contas e relatório de gestão em foco em nova sessão da Assembleia Municipal de Lagos

Alexandre Nunes Lagos 2021

Alexandre Nunes volta a ser o candidato da CDU à Câmara de Lagos