Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

Sul InformaçãoA Livraria Leya no Pátio, em Faro, agendou para a tarde de sábado, 17 de março, às 16h00, a 3ª sessão do ciclo de tertúlias “Cidade e Cidadania”, sobre o tema ”Política Municipal no Tempo Presente”. 

A apresentação estará a cargo de Miguel Madeira, mestre em Desenvolvimento Regional pela Universidade do Algarve.

Com organização do jornalista Viegas Gomes, e da Leya no Pátio, as sessões são de entrada livre, sendo que, para participar nas tertúlias, bastam a curiosidade e o interesse pelas matérias em debate.

vila do bispo

Miguel Madeira é bacharel em gestão de empresas (1996), licenciado em gestão financeira (1998) pela Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, e mestre em administração e desenvolvimento regional (2010) pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve.

É co-autor de várias obras e autor de “A Governança Municipal, Os desafios da gestão local nas modernas democracias”, Ed. Colibri.

vila do bispo
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Feira Kriativa 2.0 anima Faro com música, debates e exposição de escultura

Associação de Músicos celebra 35 anos com programa repleto

Sul Informação - Faro, a cidade que tem muitas cidades lá dentro

Faro, a cidade que tem muitas cidades lá dentro

Sul Informação - Cinco meses após inauguração, Bacalhau faz balanço positivo da nova ponte da Praia de Faro

Cinco meses após inauguração, Bacalhau faz balanço positivo da nova ponte da Praia de Faro