Banda Os Eléctricos dá concerto em Odemira

O Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, vai receber no próximo dia 17 de março, pelas 21h30, um espetáculo de música […]

O Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, vai receber no próximo dia 17 de março, pelas 21h30, um espetáculo de música que promete ser uma festa, com a atuação da banda Os Eléctricos.  

Os Eléctricos são uma nova banda pop, assumidamente portuguesa e com orgulho alfacinha, que permite ao público viajar até aos anos 40 e 50 e recordar ou conhecer as melhores canções daquela época.

Tocam o swing, o fado, os blues, o ié ié, e até rock’n’roll e revivem nomes como Beatriz Costa, Francisco José, Júlia Barroso, Tony de Matos, João Villaret, Maria Clara, Elvis Presley, entre muitos outros.

O grupo é composto por Maria João Silva (voz), Miguel Castro (guitarra), Nuno Faria (contrabaixo), André Lentilhas (banjo) e Luís Gaspar (bateria).

Em palco, Os Eléctricos garantem que a festa é de todos. Quem os viu garante que são, sobretudo, uma fonte de divertimento e de convívio. As críticas dizem que Os Eléctricos “abriram o armário da pop de ouro, dos anos 40 e 50, sacudiram o cheiro a naftalina e transformaram êxitos de outrora em temas atuais.”

Comentários

pub