Abertas inscrições 32º Circuito Vila de Odemira e 6ª Corrida da Saúde

Estão abertas as inscrições para o 32.º Circuito Vila de Odemira e 6.ª Corrida da Saúde, uma das mais emblemáticas […]

Estão abertas as inscrições para o 32.º Circuito Vila de Odemira e 6.ª Corrida da Saúde, uma das mais emblemáticas provas desportivas realizadas no concelho de Odemira que vai decorrer no dia 22 de Abril, no âmbito das comemorações de Abril.

A organização desta prova pertence ao Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, em parceria com o Município de Odemira, com o apoio das Juntas de Freguesia de São Salvador e de Santa Maria, a colaboração da Associação de Atletismo de Beja e Bombeiros Voluntários de Odemira e os patrocínios da Caixa de Crédito Agrícola de S. Teotónio e Águas Caramulo.

À semelhança das edições anteriores, a prova é aberta a todos os atletas, federados ou não, em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos de empresas ou escolas, nos vários escalões etários que vão dos benjamins até aos veteranos, em ambos os sexos. Os prémios em disputa têm o valor de 150€ para o escalão de juniores/seniores masculino e de 100€ para o escalão feminino. Estão também previstos outros prémios monetários, taças e medalhas para os atletas melhor classificados nos restantes escalões etários.

Agendada para as 9.30 horas, a prova divide-se em dois percursos diferentes, traçados nas ruas de Odemira, com partida e chegada na Estrada da Circunvalação, frente ao Tribunal. As distâncias variam de acordo com o escalão, entre os 250 e os 7.800 metros. A arbitragem é da responsabilidade do Conselho Regional de Arbitragem da Associação de Atletismo de Beja.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até ao próximo dia 19 de abril. Os interessados deverão enviar as inscrições para o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, para o e-mail [email protected] ou por correio para a morada Largo S. Sebastião, 7630-127 – Odemira.

Para mais informações contactar a organização através dos números 283 308 033 / 926 808 022 / 966 817 077.

Regulamento disponível em www.cm-odemira.pt e em www.ndcodemira.com

Comentários

pub