15º aniversário do Grupo Coral Vozes Femininas comemora-se com festa do cante

O Grupo Coral Vozes Femininas de Amoreiras-Gare, freguesia de S. Martinho das Amoreiras, no interior do concelho de Odemira, assinala […]

O Grupo Coral Vozes Femininas de Amoreiras-Gare, freguesia de S. Martinho das Amoreiras, no interior do concelho de Odemira, assinala este sábado, dia 17, o seu 15º aniversário, com um encontro de grupos corais.

Para este ano, foram convidados o Grupo Coral Os Camponeses de Vale de Vargo (Serpa), Grupo Coral Feminino Papoilas do Enxoé (Vale de Vargo, Serpa),Grupo Coral Cardadores da Sete (Castro Verde) e o Grupo Coral de Vila Nova de Milfontes.

A festa começará com um desfile dos cinco grupos corais pelas ruas da aldeia, a partir das 16.00 horas, seguido de atuações em palco no Centro Social de Amoreiras-Gare. Para encerrar a iniciativa, irá decorrer um baile, a partir das 21.30 horas, com o Duo Paulo e Sónia e pelas 23.30h sobem ao palco os artista Ondina Santos e Luís Guilherme.

O Grupo Vozes Femininas pertence à ADA – Associação para o Desenvolvimento de Amorei-Gare e é atualmente ensaiado por Pedro Mestre.

Para a organização deste encontro, a ADA conta o apoio do Município de Odemira e da Junta de Freguesia de S. Martinho das Amoreiras.

 

Comentários

pub