Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA Polícia Judiciária deteve esta quinta-feira um jovem de 19 anos, no posto de fronteira da Ponte Internacional do Guadiana, em Castro Marim, que transportava 904,84 gramas de haxixe no estômago, informou a Diretoria do Sul.

No posto de fronteira, o arguido foi intercetado trazendo, num saco, nove embalagens de haxixe, com o peso aproximado de 69 gramas.

No entanto, «por se suspeitar que poderia conter no interior do organismo mais produto estupefaciente, [o suspeito] foi transportado ao Hospital onde expeliu 105 invólucros de haxixe, com o peso total de 904,84 gramas, transportadas no estômago».

inframoura

O detido vai esta sexta-feira ser presente às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação.

vamos à vila 2025

Também poderá gostar

AEROPORTO_FARO-32_Avião_TAP_Viagens

Três detidos por suspeitas de fornecimento à TAP e outras empresas de peças sem requisitos

Vehicle of the portuguese Republican National Guard

Prisão preventiva para suspeitos de furtos em Alcácer do Sal

Equipa de Comunicação e executivo do Município de Castro Marim

Castro Marim ganha prémio pelo seu Plano de Comunicação no Desporto e Atividade Física