Fernando Tordo, Carlos Mendes e Filipa Pais apresentam «Memorial» em Odemira

“Memorial” é o título do espetáculo que junta em palco os artistas Fernando Tordo, Carlos Mendes e Filipa Pais, que […]

“Memorial” é o título do espetáculo que junta em palco os artistas Fernando Tordo, Carlos Mendes e Filipa Pais, que vai passar por Odemira, no dia 23, pelas 21.30h, no Cineteatro Camacho Costa.

Este espetáculo junta duas gerações de cantores: Fernando Tordo e Carlos Mendes, cujas composições e interpretações fazem parte da história musical do país, e Filipa Pais, uma voz inconfundível que pertence a uma nova geração de cantores.

“Memorial” percorre as canções que fazem parte da memória coletiva dos portugueses, aqui cantados de uma forma única, e inéditos criados propositadamente para este espetáculo. Cerca de uma dezena de novos temas são apresentados em estreia neste projeto, constituindo assim um dos principais atrativos desta novidade dos palcos nacionais em 2012.

Este será o primeiro de um conjunto de espetáculos inseridos na programação que o Município de Odemira já definiu para o Cineteatro Camacho Costa ao longo de 2012. São vários os espetáculos musicais e de teatro de qualidade agendados, com propostas abrangentes e que pretendem afirmar Odemira como um concelho onde acontece cultura.

Comentários

pub