BTT: Odemira promove 7º Passeio e 1º Troféu “A Caminho da Primavera”

O 7º Passeio de BTT “A Caminho da Primavera” e que este ano inclui o 1º Troféu Primavera – Odemira […]

O 7º Passeio de BTT “A Caminho da Primavera” e que este ano inclui o 1º Troféu Primavera – Odemira em BTT, com o objetivo de aliar o lazer à vertente competitiva, vai ter lugar em Odemira, no dia 25 de março.

A organização é da responsabilidade do Clube BTT Odemira que, à semelhança de outros anos, irá proporcionar dois percursos distintos, um percurso de 25 km (dificuldade média) e um outro percurso com 50 km (dificuldade alta).

A concentração, partida e chegada dos participantes realiza-se na Zona Ribeirinha de Odemira. O secretariado abre às 7h45, briefing aos participantes às 8h45 e a partida às 9 horas.

Os percursos passam pelas zonas rurais do concelho, onde os participantes terão a oportunidade de percorrer deslumbrantes trilhos, grande parte deles espreitando as paisagens do Rio Mira.

São objetivos do 7º Passeio BTT Odemira “A Caminho da Primavera” a promoção da região junto dos adeptos desta modalidade e proporcionar a todos os participantes uma boa jornada desportiva no concelho, que oferece fantásticas condições naturais para o BTT. Pretende-se igualmente divulgar e promover as potencialidades do concelho de Odemira, nomeadamente o seu património natural e cultural.

As inscrições estarão abertas até dia 19 de março ou até se atingir o número de 450 participantes confirmados.

Para mais informações: www.clubebttodemira.com ou [email protected]

Comentários

pub