O pavilhão da Casa do Povo de Messines irá receber no próximo dia 11 de fevereiro, pelas 20 horas, a 10.ª Gala de Muay Thai, naquela que é a 20.ª edição da Dynamite Fight Night (DFN 20).
A iniciativa tem organização conjunta da Associação de Muay Thai Algarve e da Casa do Povo de SB Messines, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves, ao nível da divulgação.
A disputa pelo cinturão mundial de k1 60 kg, entre o atleta local e, também, campeão europeu na categoria 60 kg, Rui “Pitbull” Briceno e Jonathan Fabian, atleta experiente, com mais de 70 combates profissionais é o grande combate da noite.
Irão, também, subir ao ring Marina “Princess” Zueva (atleta de Albufeira e campeã europeia), Katia de La Barca (campeã nacional), Paulo “Matador” Telmo (lutador de Albufeira), Gil Aires da Silva e Miguel “Mr Kick” Varela (atleta local), entre outros lutadores nacionais e estrangeiros.
Muay Thai é uma luta originária da Tailândia, país onde é considerada desporto nacional, sendo conhecida como a arte das oito armas, uma vez que é caracterizada pelo uso combinado de pés, canelas, joelhos, cotovelos e punhos.
Os ingressos estão à venda na Casa do Povo de SB Messines e no Mito’s Caffé, podendo, também, ser efetuadas reservas através do telefone 282 333 130.