Orçamentos Municipais marcados pela contenção no Algarve e Alentejo (com mapa interativo)

A generalidade dos Orçamentos para 2012 dos municípios do Algarve e Baixo Alentejo é marcada pela contenção. Veja tudo no […]

A generalidade dos Orçamentos para 2012 dos municípios do Algarve e Baixo Alentejo é marcada pela contenção. Veja tudo no mapa interativo.

Ou seja, no próximo ano, as Câmaras terão menos dinheiro, seja das transferências do Estado, seja das receitas próprias, nomeadamente as resultantes de impostos como o IMI ou das licenças de construção, pelo que também irão investir menos.

De qualquer modo, alguns municípios, mesmo reduzindo as despesas de uma forma geral, aumentam os gastos em determinadas áreas, como a área social, para poder acudir aos seus munícipes em dificuldades.

O Sul Informação divulga aqui os montantes e as principais obras dos Orçamentos e Grandes Opções do Plano dos municípios do Algarve e Baixo Alentejo, uma informação que irá sendo atualizada à medida que formos tendo acesso a mais documentos.

Clique em cima dos brasões no mapa abaixo e conheça o que se vai passar na sua terra (e estamos sempre a atualizar a informação):

[bgmp-map]

Comentários

pub