Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Sul InformaçãoApesar de o Sol e Mar, o Golfe e o MI (Congressos e Incentivos) se manterem na lista de prioridades da promoção do Algarve, o Turismo Residencial – produto de aposta para o setor no programa do Governo –, Náutico, de Natureza e de Saúde serão promovidos como produtos turísticos em desenvolvimento.

Estes são os principais dados da estratégia para os produtos e mercados da agência regional de promoção turística do Algarve para 2012, acertada entre o Turismo do Algarve e o Turismo de Portugal.

O plano promocional da marca «Algarve» para o próximo ano definirá ainda como mercados prioritários o Reino Unido, principal emissor para a região, Alemanha, Benelux, Escandinávia, Espanha, França, Irlanda, Polónia e Rússia.

infraquinta rumo à sustentabilidade

A Entidade Regional de Turismo do Algarve (ERTA) e a Associação Turismo do Algarve (ATA) obtêm assim «o reconhecimento oficial pela aposta recente no desenvolvimento de produtos complementares à oferta tradicionalmente associada ao destino».

Banner lateral albufeira
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação

Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação

Sul Informação - Herdades alentejanas convidam turistas a participar nas vindimas

Turismo do Centro quer rota de enoturismo com Alentejo e Extremadura espanhola

Sul Informação - Hoteleiros algarvios são os que esperam maior ocupação na Páscoa

KIPT CoLAB apresenta estudo sobre o futuro das profissões no turismo