Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoA Sportsdirect.com, a loja nº1 em produtos desportivos no Reino Unido, vai abrir duas lojas no Algarve, uma em Albufeira e outra em Portimão.

A loja de Albufeira que irá abrir este sábado, dia 26 de novembro, está situada na Guia, junto à Makro, enquanto a loja de Portimão, com abertura prevista para o dia 3 de dezembro, encontra-se situada no Centro Comercial Intermarché, junto à antiga EN125.

As lojas estão abertas todos os dias, incluindo domingos e feriados, até às 21h00.

Banner lateral albufeira

Atualmente, há mais de 500 lojas dentro do grupo Sportsdirect.com, incluindo Sportsdirect.com, World Sports, Field & Trek, Gilesports e Internacional Donnay, bem como lojas na Irlanda, Bélgica, Holanda, França, Eslovénia e Chipre.

Em Portugal, a Sportsdirect.com está presente há cerca de um ano e já possui 10 lojas espalhadas pelo norte e centro do país.

Isso, combinado com um programa de expansão em curso, faz com que o grupo esteja a abrir muitas novas lojas no biénio 2011/2012, entre as quais a seguinte, na cidade de Setúbal, no dia 10 de dezembro.

«Tudo isto significa que vamos ter em breve uma nova loja à sua porta garantindo que SportsDirect.com continua a ser o número um no retalho de desporto no Reino Unido», salienta a empresa em nota de imprensa.

A Sportsdirect.com vende marcas líderes de mercado como Nike, Adidas, Reebok, Umbro e Fila, além de marcas do grupo, tais como, Everlast, Lonsdale, Dunlop, Slazenger, No Fear e Karrimor.

A gama de produtos abrange todos os desportos e atividades, garante a empresa.

Banner lateral albufeira
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Portimão reconheceu empresas PME Líder e Excelência do concelho

Portimão reconheceu empresas PME Líder e Excelência do concelho

Sul Informação - Governo diz que “nenhum aluno será prejudicado” pelos problemas técnicos em prova do 9.º ano

Hiperconectividade é um perigo crescente para trabalhadores e empresas

Sul Informação - Trabalhador morre nas minas de Neves-Corvo

Greve na mina alentejana de Neves-Corvo termina com adesão inferior a 1%