Sexualidade é tema da II Jornada Médico Sócio Psicológica de Almodôvar

A sexualidade é o tema escolhido para a segunda edição da Jornada Médico Sócio Psicológica, a decorrer em Almodôvar no […]

A sexualidade é o tema escolhido para a segunda edição da Jornada Médico Sócio Psicológica, a decorrer em Almodôvar no dia 2 de dezembro, no âmbito do protocolo de cooperação estabelecido entre a Câmara Municipal de Almodôvar, a Fundação Professor Fernando de Pádua e a Fundação Calouste Gulbenkian.

Para esta edição foi eleito o tema da sexualidade, estando previstas várias preleções sobre o tema e a presença de oradores de relevo como Fernando de Pádua (Médico Cardiologista e fundador da FPFP) e Francisco Moita Flores (escritor e investigador), entre outros.

“Gravidez na adolescência”, “Sexualidade no idoso”, “A violência no namoro” e “A pílula contracetiva e a cidadania no feminino” são alguns dos temas que integram o riquíssimo painel definido para esta Jornada que decorrerá entre as 9h00 e as 17:30, no Solar da Portela, em Almodôvar.

As inscrições para o evento são limitadas, podem ser feitas por correio ou por correio eletrónico e são gratuitas para estudantes. Os restantes interessados pagarão 20 euros por transferência bancária ou por cheque anexado à ficha de inscrição, disponível no site do Município, em www.cm-almodovar.pt.

Para mais informações, consulte o Serviço de Psicologia Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal de Almodôvar, através do 286 660 600 ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

Comentários

pub