Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Sul Informação“Perturbações do Desenvolvimento e Autismo – Metodologias e Terapias” é o tema da conferência que a delegação do Algarve da Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo (APPDA-Algarve) promove este sábado, dia 5, a partir das 9h30, no Auditório do Museu de Portimão.

A iniciativa é dirigida a todos os profissionais que trabalham com crianças com Perturbações de Desenvolvimento e do Espetro do Autismo, familiares destas e todos os apaixonados pelo tema.

As inscrições são limitadas ao número de lugares do auditório, podendo ser realizadas pessoalmente na sede da associação, ou através de email
([email protected]), fax ou telefone 282 431 476 / 964 662 596.

inframoura cada gota importa

 

Mais informações e programa aqui: http://www.appda-algarve.pt/

Banner lateral albufeira
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Sul Informação - Música, arte e comércio não faltam nas “Quintas-feiras ao Luar” de Portimão

Música, arte e comércio não faltam nas “Quintas-feiras ao Luar” de Portimão

Sul Informação - «É Verão, é Portimão» apresenta novos projetos, eventos renovados e boas intenções [vídeo]

«É Verão, é Portimão» apresenta novos projetos, eventos renovados e boas intenções [vídeo]