Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dia da cidade tavira

Sul InformaçãoFrancisco Fernandes, António Alfarroba e Vítor Silva foram os três primeiros classificados do concurso de fotografia ”Mar, História e Recursos” promovido pela Câmara Municipal de Vila do Bispo no âmbito do programa da Bandeira Azul 2011.

A iniciativa contou com a participação de treze concorrentes que apresentaram 56 trabalhos alusivos ao tema.

A divulgação dos resultados decorreu hoje, dia 18 de novembro, no Centro Cultural de Vila do Bispo, na presença da vereadora Ana Bela Martins.

vila do bispo

Sensibilizar a comunidade local e os visitantes para a enorme diversidade de recursos que o Município detém, quer a nível histórico-cultural, quer em termos paisagísticos, foi o grande objetivo desta iniciativa, uma vez que as fotografias tiveram que respeitar os temas existentes no concelho.

O concurso destinou-se a todos os fotógrafos amadores e profissionais e os trabalhos foram classificados segundo o grande tema ”Mar, História e Recursos”.

Os trabalhos estão patentes no Centro Cultural de Vila do Bispo até ao próximo dia 2 de dezembro.

 

lagos eventos

Também poderá gostar

Sul Informação - Já se pode percorrer a Rota das 5 Aldeias de Budens

Já se pode percorrer a Rota das 5 Aldeias de Budens

Lunário Perpétuo

Exposição “Lunário Perpétuo” com pintura, fotografia e instalação em Loulé

Sul Informação - Bicicletas de outros tempos pedalam por Budens

Bicicletas de outros tempos pedalam por Budens