O Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, recebe esta sexta-feira, dia 4 de novembro, a segunda apresentação do Encontro de Teatro Amador, com o grupo Cabanita e a peça “Um dia desigual”.
O espetáculo terá início às 21.30 horas, com entradas livres.
Esta é uma iniciativa promovida pelo Município de Odemira, com o objetivo de apoiar e contribuir para a promoção dos grupos de teatro do concelho, dando a conhecer junto da população o trabalho por eles desenvolvido.
O grupo Cabanita, que pertence à Sociedade Recreativa S.Teotoniense, de S.Teotónio, vai apresentar “Um dia desigual”, uma criação e encenação de Mariana Parreira e vídeo e som de João Parreira.
A narrativa tem por inspiração as letras do álbum “Uma depressão que me anima”, da banda portuguesa Naifa. Conta o dia-a-dia de um grupo de pessoas que vive na mesma rua e que, por causa do amor ou da crise, dá uma reviravolta nas suas vidas.
No elenco desta peça participam Ana Ventura, Florbela Afonso, Inês Guerreiro, João Filipe Ferreira, Laura Tschampel, Patrícia Ramos, Rafael Silva, Sofia Fino, Tatiana Alves e Zacarias Silva.
Os próximos espetáculos estão agendados para os dias 11 e 18 de novembro, com os grupos Gatos Pingados, de Brunheiras, freguesia de Vila Nova de Milfontes, com a peça de William Shakespeare “Medida por Medida”, e os Cal y Truz, de S. Luís, com a peça “A estalajadeira”, de Carlo Goldoni.
Comentários