Comunistas de Beja promovem jantar-debate com PME alentejanas

A Direção da Organização Regional de Beja do PCP promove na sexta-feira, dia 18 de novembro, um jantar-debate com micro, […]

A Direção da Organização Regional de Beja do PCP promove na sexta-feira, dia 18 de novembro, um jantar-debate com micro, pequenos e médios empresários no Restaurante Alentejano (Beja).

«O Partido Comunista Português tem lutado e continuará a lutar pela defesa das micro, pequenas e médias empresas e do setor cooperativo, numa economia mista, não dominada pelos monopólios. Este modelo exige a participação ativa dos empresários contra o grande capital económico e financeiro e a sua política neoliberal», defende o PCP de Beja.

Para esta iniciativa estão confirmadas as presenças de dezenas de empresários de todo o distrito de Beja. No jantar-debate participam os deputados do PCP à Assembleia da República João Ramos e Agostinho Lopes, bem como António João Zacarias, membro da DORBE do PCP.

“As Empresas e a Crise” é o tema central do jantar-debate da próxima sexta-feira, com início marcado para as 19h30, no Restaurante Alentejano.

 

Comentários

pub