Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO Centro Comercial Continente de Portimão junta-se à iniciativa de angariação de fundos para o atleta Filipe Santos (portador do Síndrome de Down), que decorre de 1 a 4 de dezembro, apoiando mais uma vez o mérito do atleta que já alcançou vários troféus nas competições de Natação.

Ajudar Filipe Santos a alcançar os seus sonhos é o objetivo da venda beneficente que vai realizar-se durante quatro dias no Centro Comercial Continente de Portimão. Artigos de ménage e decoração, assim como “relíquias do passado” como discos, cassetes, livros ou posters, são alguns dos artigos que poderão ser adquiridos e cuja venda reverte para o atleta com provas dadas na Natação.

“O Filipe Santos é um exemplo para todos nós, pela sua dedicação à natação, e um orgulho para a cidade de Portimão, pelos vários troféus adquiridos na modalidade de Natação”, refere Luis Pinto Soares, diretor do Centro Comercial Continente de Portimão.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Recordista Nacional de 25, 50, 100, 200, 400 metros livres e recordista nacional de 100 e 200 metros mariposa, Filipe Bjorke dos Santos tem 23 anos e o sonho de continuar a nadar. A sua última conquista foi a Medalha de Ouro nos 200 metros mariposa no Campeonato da Europa 2011.

O Centro Comercial Continente de Portimão apela aos seus clientes para que participem na venda beneficente, que decorrerá no Piso -1 do Centro Comercial Continente de Portimão, de 01 a 04 de Dezembro.

infraquinta rumo à sustentabilidade
vilavita

Também poderá gostar

Miguel Gago

Algarvio Miguel Gago eliminado na estreia nos mundiais de Judo

Miguel Gago

Algarvio Miguel Gago vai ao Mundial de judo

Sul Informação - Portimão investe 55 mil euros no apoio a nove atletas que competem a título individual

Portimão investe 55 mil euros no apoio a nove atletas que competem a título individual