Câmara cria Balcão de Atendimento sobre Requalificação de Odemira

A Câmara de Odemira vai criar um Balcão de Atendimento para esclarecimento de questões relacionadas com o projeto de Requalificação Urbana de […]

A Câmara de Odemira vai criar um Balcão de Atendimento para esclarecimento de questões relacionadas com o projeto de Requalificação Urbana de Odemira, para « facilitar a articulação e informação entre a população» sobre a intervenção.

A abertura do Balcão de Atendimento está agendada para o dia 7 de novembro, às 17 horas, com a participação do Grupo Coral de Odemira.

Este espaço funcionará na Rua Serpa Pinto, n.º 4, no horário 11/12 e 15/16 horas, de segunda a sexta-feira. Será disponibilizada informação sobre as intervenções previstas, projeções 3D e requerimentos para apresentação de exposições.

Sempre que necessário, serão também ali promovidas reuniões com os residentes e comerciantes da vila, no sentido de promover o diálogo, explicar as intervenções e auscultar as preocupações da população.

O projeto de Requalificação Urbana de Odemira representa um investimento global de 2,5 milhões de euros, com o prazo de execução de 420 dias, no âmbito da candidatura ao QREN. Os trabalhos serão realizados do núcleo antigo e artérias comerciais da vila, de uma forma faseada.

O objetivo é tornar Odemira uma vila renovada, dinâmica, atrativa e sustentável, com espaços de qualidade e acessíveis a todos, que promovam as mais diversas formas de vivência urbana.

 

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