Mértola divulga agenda cultural de outubro, novembro e dezembro

A Agenda Cultural de Mértola, com a programação para os meses de outubro, novembro e dezembro, já está disponível e […]

A Agenda Cultural de Mértola, com a programação para os meses de outubro, novembro e dezembro, já está disponível e apresenta um leque alargado de atividades, cujos destaques principais são a Feira da Caça, o Mês da Música e a Feira do Livro.

A II Feira da Caça terá lugar de 21 a 23 de outubro no pavilhão desportivo municipal, onde estarão expostas várias empresas de material de caça, bem como variadas disciplinas desta prática cinegética e provas gastronómicas.

No âmbito do Mês da Música, o Cine-teatro Marques Duque recebe no dia 8 de outubro um concerto com Virgem Suta.

Em Novembro, Mértola comemora o S. Martinho no Mercado Municipal, com um magusto, enquanto a Casa das Artes Mário Elias recebe a exposição “Narrativa do nosso universo pintado” por Eduardo Santos Neves.

O concerto de novembro da iniciativa Mês da Música está a cargo de Anabela no dia 19. A Feira do Livro realiza-se de 20 a 26 de novembro no salão dos Bombeiros Voluntários.

Em dezembro a música regressa a Mértola com os concertos de Sara Gonçalves e os Almas, no dia 10, no Cine-teatro Marques Duque, e no dia 14, no auditório da Biblioteca Municipal, com Pax Antiqua Ensemble.

Comentários

pub